Oi pessoal!

Quando eu experimentei um figurino antigo, vocês me pediram para eu mostrar outros. Então, gravei um vídeo para o canal, mostrando alguns dos meus figurinos antigos favoritos. Será que todos couberam? Para saber, deixo o vídeo do canal logo abaixo para vocês assistirem!

 

Fiz esse vídeo experimentando meus figurinos antigos de ballet, de 2006 a 2015! Contei também a história de cada um! Espero que vcs se divirtam e gostem!

Todos eles eu dancei em apresentações de final de ano.

O primeiro deles, usei em 2009, na apresentação O Mágico de Oz. Esse figurino eu usei numa das épocas que eu estava mais magrinha na minha vida! Nem acredito que coube! Fiz também para o canal um vídeo usando ele dançando Tiny Dancer do Elton John. Vou deixar o link aqui para vocês assistirem!

O segundo, 2011, Vai começar a brincadeira. Foi a minha primeira dança com meninos. Esse meu figurino, quando eu recebi, veio trocado: a parte maior veio para frente e a menor para trás, mas voltou para consertar e ficou direitinho.

O terceiro, 2013, A Magia do Circo. Nós trocávamos de roupa durante a coreografia. Deu o maior nervoso, mas no final deu tudo certo e o público gostou bastante! A coreografia foi um sucesso!

Depois, 2015, um dos figurinos que eu mais gosto: Espanholas! Foi muito divertido dançar com castanholas. Também usei esse figurino para a vitrine de Natal da Ana Botafogo Maison

Depois, os figurinos mais antigos do vídeo de 2006 e 2007, também usados para dançar o ballet Giselle em 2008. O do segundo ato, tive um pouco de dificuldade de fechar o zíper sozinha por causa do tecido. Fui pedir ajuda para minha mãe e voltei.

Por último um figurino de 2012, que dançamos Tesouros do mar. A ideia inicial era que as duas turmas dançassem com duas cores diferentes, mas a figurinista fez apenas uma cor e dançamos assim mesmo!

EU AMEI gravar esse vídeo para vocês!

Até o próximo post!