passo a passo para tirar seus sonhos do ballet do papel

Clique para começar!

mais um ano começou e eu aposto que você deve ter traçado várias metas e está cheia de sonhos escondidos no ballet que você ainda quer realizar!

eu acredito que a gente veio para essa vida para sermos felizes e realizarmos nossos sonhos. será que você não tem nenhum sonho de criança que ainda não se realizou?

ao longo da minha vida dançando ballet, descobri que os nossos sonhos não se realizam sozinhos e que não podemos deixá-los morrer.

o ballet realizou tantos sonhos meus (olha eu aí com a ana botafogo)! e eu quero que você também realize os seus!

por isso, aqui separei um pequeno passo a passo para você tornar seus sonhos realidade sem frustrações.

sim, você deve sonhar grande, bailarina! mas saiba adequar à sua realidade. é possível? então acredite e vá realizar! quer dançar um solo? Já pensou em adaptações?

1

alinhe suas expectativas c0m a sua realidade.

transforme seu sonho em uma meta smart.

2

quando eu dancei meu solo de paquita, vi que precisava treinar piruetas.

3

pergunte-se: o que eu preciso fazer para realizar esse sonho?

pode ser que você precise dominar mais a técnica, corrigir algo que seu professor indicou, fazer treinos extras, fortalecer...

se você quer alcançar um sonho do ballet, muitas vezes ir só a aula, vai ser insuficiente. tem 15 min livres depois da aula? use para treinar!

4

analise a sua rotina e veja como encaixar treinos extras à sua realidade

se você tem um sonho, não busque aprovação de ninguém! você deve ser a primeira a acreditar! tire frases como "eu não consigo" da sua vida. tenha cadernos, murais de visualização e tudo que te ajudar.

5

nunca duvide de vocÊ!

se não está conseguindo fazer algo no centro, não tenha medo de retornar à barra. isso é uma ótima forma de solidificar a base e melhorar a sua dificuldade.

6

se precisar, retorne ao básico

às vezes vamos nos sentir desanimadas com o ballet e de realizar nosso sonho. mas se você se filmar você verá o seu progresso e se sentirá animada em tentar de novo.

7

se filme

nossos professores não têm bola de cristal. se ele souber do seu sonho ele pode te dar as ferramentas para alcançá-lo.

8

comunique seu sonho ao seu professor