Clique para começar!
você vai às aulas de ballet e mesmo assim sente que não está evoluindo o que você poderia?
separei aqui algumas coisas para você avaliar e não permitir mais que elas atrapalhem a sua evolução no ballet.
você talvez tenha algum sonho que não realizou porque estava com medo, insegurança ou com vergonha. você vai deixar isso acontecer de novo?
1
2
a zona de conforto é muito confotável mesmo, né? muitas vezes a gente pode pensar que o jeito que dançamos "tá bom assim". Mas, na verdade, sempre há algo a melhorar! se desafie mais e veja o que voc^ainda pode evoluir!
3
seu professor te corrige e você simplesmente ignora a correção porque acha que está certo? difícil evoluir assim!
4
dúvida acumulada vira bola de neve: ou você vai ficar para sempre fazendo um passo errado; ou você vai fazer os passos que dependem dele de formr errada também! se tiver vergonha, pergunte no final da aula.
5
todos nós vamos precisar faltar de vez em quando. mas não deixe que isso vire um hábito. quem falta muito demora mais a evoluir, porque acaba treinando menos e não capta as devidas correçÕes.
6
muitas vezes a gente entende a coreção, mas não consegue aplicar nas primeiras vezes porque o corpo ainda não captou. solução para isso? Continue insistindo! Isso a gente ganha com o tempo.
7
não consegue acompanhar as aulas de ballet porque se sente cansada? podem ser esses fatores que estão te atrapalhando!
8
muitas vezes só ir à aula não basta. pode ser que você precise treinar mais aquilo que você tem dificuldade além da aula.
9
se não for uma coreografia que todos tenham que fazer igual, procure se desafiar além do que foi pedido! tente sempre mais!