Olá pessoal!

O dia internacional da dança está chegando! Esta data é comemorada no dia 29 de abril. Já teve um post aqui no blog sobre o porquê desse dia. Então, o motivo deste post aqui na verdade é outro. Estou com uma programação para vocês com MUITA dança em homenagem a esse dia. Vamos a ela:

1. Curso de Psicologia da Dança

É um curso para ajudar os bailarinos a lidarem com as suas emoções na dança, tais como medos e ansiedades. Esse curso é ministrado pela Maria Cristina Lopes, mestranda na Universidade de Coimbra em psicologia do desenvolvimento. Ele é totalmente online e tem certificação, pois é um curso de atualização profissional. É para todos os profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com dança, tais como bailarinos profissionais, professores de dança, terapeutas e psicólogos.

A turma começa no dia 29, mas as matrículas se encerram nesta quinta, dia 25 de abril de 2019, pelo site. Se você se interessou, clica nesse link aqui e usa o meu cupom TUTUDAJU10 que ele te dará descontos nas mensalidades do curso! Lembrando que os alunos do curso receberão os mimos da foto, pensados pela própria Maria Cristina.

2. Petite Danse de portas abertas

A minha escola de dança, Petite Danse, estará de portas abertas dos dias 24 a 30 de abril! Isso significa que quem é aluno e também quem não é poderá fazer aulas gratuitas de qualquer modalidade e em qualquer unidade durante esses dias. Entra lá no site e veja quais turmas você gostaria de fazer, chega mais cedo para fazer um cadastro na secretaria e você pode dançar a vontade! Essa é uma ótima oportunidade para quem sempre quis conhecer a Petite e sempre quis fazer aulas lá!

3. Semana da Dança no SPDRJ

Para quem também ama dança e não só ballet clássico essa é outra boa oportunidade! O Sindicato dos profissionais da dança do Rio de Janeiro (SPDRJ) está realizando a Semana da Dança. Você poderá, pagando os respectivos valores, fazer aulas das mais diversas modalidades e também participar das rodas de conversa.

Esse evento ocorre dos dias 26 a 28 de abril no Centro Coreográfico no Rio de Janeiro e você pode escolher por fazer uma aula, ou ainda fechar pacotes para cinco ou dez aulas. Mas deve mandar antes o email para o sindicato no email da foto acima!!!

Para mais detalhes, veja o Facebook ou o Instagram do Sindicato que vai ter muiiiita coisa rolando por lá!

4. Fitting da sapatilha de ponta Performance na Ana Botafogo Maison

Vocês já me perguntaram muito sobre a sapatilha Perfomance da Pas Classique da Cecilia Kerche. Eu nunca experimentei a sapatilha. Essa é uma ótima oportunidade para conhecer a sapatilha e também essa bailarina magnífica!

A nova loja da Ana Botafogo, a Ana Botafogo Maison, fará um fitting dessa sapatilha no próximo sábado, dia 27 de abril de 2019, às 10:30h! E a própria Cecilia Kerche e o Pedro Paulo Kraszczuk, marido da bailarina e idealizador da sapatilha, estarão lá na loja para provar a sapatilha em quem quiser!

Para mais informações acompanhe o Instagram da loja!

 

E aí? Gostaram? Quem vamos?

 

Até o próximo post!