Sou Juliana, apaixonada por dançar desde muito pequenininha.

Entrei no ballet aos 6 aninhos de idade e nunca mais parei. Ao longo da minha vida na dança, também já fiz outras modalidades como jazz, sapateado e ballet fitness. Mas atualmente estou só no ballet clássico por motivos de simplesmente ter escolhido a minha maior paixão!

O ballet hoje é SIM minha profissão! Começou como um hobby de criança, é o meu amor mais antigo!!! Por isso sempre tentei conciliar a dança com as outras partes da minha vida! Quero continuar dançando pro resto da minha vida!!!

Hoje, aos 29 anos, formada em Direito pela UFRJ, o larguei em nome da minha paixão maior! Tirar o ballet de mim, é tirar uma parte de mim! Chegou uma hora que tive que decidir entre os dois e escolhi do fundo do meu coração o que me fazia mais feliz, o que sempre fez meus olhos brilharem e o meu coração se encher de amor! E sinceramente? O Direito não me fazia nada disso!

Criei o Tutu da Ju, com um empurrãozinho de uma pessoa especial, com o objetivo de compartilhar minhas experiências e informações relacionadas ao mundo dessa arte maravilhosa! E hoje não tem nada mais que eu goste mais de fazer na vida!!!

Espero que gostem!!! Sejam muiiiito bem-vindos, bailarinos e bailarinas!!!